OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Autor de triplo homicídio pede emprego em fazenda e polícia fecha o cerco.


O autor do triplo homicídio de Corumbá (GO), Wanderson Mota Protácio, 21 anos, pediu emprego em uma fazenda no distrito de Mocambinho, no município de Gameleira (GO), na manhã desta sexta-feira (3/12). 

"Meus três funcionários estavam dentro da estufa de pimentão quando ele apareceu do lado de fora, disse que estava procurando emprego. Ele (Wanderson) tentava esconder a tatuagem na mão, mas os meninos viram", detalha João dos Reis, 67 anos, proprietário da fazenda Boa Vista do Leite, onde o foragido foi visto.

Segundo o relato, os funcionários disseram para Wanderson que iriam chamar o gerente da fazenda. "Ele (Wanderson) queria entrar por um buraco que tem na estufa, mas não aceitava entrar pela frente. Os meninos desconfiam que ele podia estar armado, mas não viram nada. É de desconfiar porque essa noite os cachorros estavam muito agitados e latiram muito", conta.

Quando um dos funcionários saiu da estufa para chamar o gerente, Wanderson correu para o meio da vegetação. "A gente ligou para a polícia, avisamos para os vizinhos e nos reunimos aqui perto dos cachorros, para ele não ter chance de fazer nenhum refém", conta o proprietário.

A Polícia Militar de Goiás, em conjunto com a Polícia Civil do estado, patrulham a região. A equipe conta com agentes descaracterizados nas buscas. Ao Correio, João disse que acredita que Wanderson está cansado e que o foragido não tem muitos locais para se esconder na região. "A mata aqui atrás é pequena", afirma. Buscas por assassina já duram cinco dias.

Fonte:Correio Brasiliense.

Reprodução:Anápolis Notícias Urgentes.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.