OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

O amanhã não pertence a nós e pode não chegar.


Depois de ouvir de seu oncologista que o câncer não era mais tratável, porque ele se tornara resistente a todas as opções de tratamento que haviam tentado e que o plano seria "mantê-lo confortável enquanto se deteriorava rapidamente" Rosa (a mãe) foi para o quarto com seu filho.

Emilio (filho) estava sentado assistindo vídeos do YouTube em seu tablet. "Sentei-me com ele, encostei a cabeça na dele e tive a seguinte conversa":

Rosa: dói respirar, não é?

Emilio: Sim.

Rosa: Você sente muita dor?

Emilio: (olhando para baixo) Sim.

Rosa: Você não precisa mais lutar.

Emilio: Não preciso mais lutar? Mas eu vou fazer isso por você, mãe!

Rosa: É isso que você está fazendo? Você luta pela mãe?

Emilio: Bem... sim.

Rosa: Emilio, qual é o trabalho da mãe?

Emilio: Me manter seguro! (com um grande sorriso)

Rosa: Querido... Eu não posso mais fazer isso aqui. A única maneira de manter você em segurança é no céu. (Meu coração quebrou).

Emilio: Então, eu irei para o céu e brincarei até você chegar! Você vem, certo?

Rosa: Absolutamente! Você não pode se livrar da mãe tão facilmente!

Emilio: Obrigado mãe! Vou brincar enquanto você chega!"

Foi a última conversa de Rosa e Emilio (mãe e filho). Nas horas seguintes até sua morte, Rosa não se separou dele. Eles tocaram, assistiram a mais vídeos, atiraram nos homens maus com armas de brinquedo, sorriram quantas vezes puderam. Mesmo uma hora antes de ele morrer, eles se deitaram na cama e disse à mãe como ele queria ser lembrado... "é claro, como policial".

Em um momento, Rosa foi ao banheiro, quando voltou, o sistema de Emilio entrou em colapso, ela dormiu profundamente, mas, mesmo assim, Emilio prendeu a respiração por um momento para dedicar as últimas palavras à mãe: "Ele abriu o olhos, ele sorriu e disse: "Eu te amo mãe." Então ele virou a cabeça, fechou os olhos e morreu enquanto Rosa cantava em seu ouvido.

Emilio morreu aos quatro anos de idade nos braços de sua mãe, após uma longa batalha contra o câncer. A mãe compartilhou duas imagens. Em um delas, Emilio é visto deitado no tapete do banheiro, enquanto sua mãe tomava banho; e na outra o mesmo tapete, sem Emilio. "Com nada mais do que um tapete vazio, onde antes havia um garotinho lindo e perfeito esperando sua mãe."

Se seu filho estiver ao seu lado, esperando por você, deixe tudo para ter a data mais longa e mais importante da sua vida!

O amanhã não pertence a nós e pode não chegar.

Fonte:Reprodução/Velha Infância.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.