OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Indivíduo preso, autuado e recolhido na Unidade Prisional de Silvânia, nesta sexta-feira, 31/12/2021, após furtar bicicleta de funcionária de supermercado de Silvânia.


Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, no início da tarde desta sexta-feira, 31/12/2021, após tomarem conhecimento via COPOM, do furto de uma bicicleta que se encontrava no bicicletario de um supermercado de Silvânia, onde sua proprietária trabalha, de posse das características do autor (camiseta rosa, bermuda e boné) através de imagens de monitoramento de segurança, iniciaram diligências no intuito de localizar a referida bicicleta e prender o autor do crime.

Veja vídeo com o momento do furto da bicicleta, clicando sobre a imagem abaixo:


No Bairro São Sebastião  em Silvânia, os Policiais Militares lograram êxito em localizar o autor de posse do produto do furto (bicicleta), que ao notar a chegada das viaturas desceu da bicicleta e sentou em um banco junto a outras pessoas.Momento em que foi detido e recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos o autor Rodrigo Pereira Campos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 155, pelo crime de furto.

Na sequência foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Para os Policiais Militares, o autor informou que estava com um alvará de soltura, após cumprir pena em presídio de Araguaina, Estado do Tocantins.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.