OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

No Dia Nacional do Ministério Público, 14/12/2021, homenageamos um Promotor de Justiça, que muito fez pelo município de Silvânia e Gameleira de Goiás, trazendo celeridade nos trabalhos e na defesa dos direitos do cidadão.Momento em que Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina, foi promovido para a Comarca de Anápolis, deixando a titularidade da Comarca de Silvânia, mesmo nos últimos dois anos, estando a frente da subcoordenação do Centro de Inteligência do Ministério Público do Estado de Goiás.

Promotor de Justiça Dr.
Carlos Luiz Wolff de Pina.
Foto:Arquivo/
Blog Olhar Cidadão
 Silvaniense.

Homenageamos nesta terça-feira, 14/12/2021, Dia Nacional do Ministério Público, o Promotor de Justiça Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina, que muito fez pelo município de Silvânia e Gameleira de Goiás, trazendo celeridade nos trabalhos e na defesa dos direitos do cidadão.Momento em que Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina, foi promovido recentemente para a Comarca de Anápolis, deixando a titularidade da Comarca de Silvânia, mesmo nos últimos dois anos, estando a frente da subcoordenação do Centro de Inteligência do Ministério Público do Estado de Goiás, desde o ano de 2019.

Por mais de treze anos, Dr. Carlos, esteve a frente da Promotoria de Justiça de Silvânia, após chegar na cidade em julho de 2006.Ao todo foram mais de quinze anos como Promotor titular de nossa Comarca.

Antes de ser Promotor de Justiça, Dr. Carlos, foi Delegado da Polícia Federal, no Distrito Federal; Juiz de Direito no Estado do Pará; Ingressando posteriormente no Ministério Público do Estado de Goiás.Também integrou o GAECO-Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, do Ministério Público de Goiás, onde a exemplo da subcoordenação do Centro de Inteligência do Ministério Público do Estado de Goiás, coordenou investigações que resultaram na elucidação dos mais diversos crimes, muitos com destaques nacionais.

Profissional na essência da palavra, humano,  caridoso, muito contribuiu com a sociedade Silvaniense e Gameleirense.

Ao tempo em que a esperança de tê-lo a frente da Promotoria de Justiça da Comarca de Silvânia novamente, não será mais possível, nós Silvanienses expressamos nossa gratidão pelos relevantes serviços prestados a nossa sociedade e desejamos sucesso nessa nova empreitada, em mais um degrau de sua carreira profissional na cidade de Anápolis.

O nosso muito obrigado, por tudo!

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.