OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Cobra Sucuri esta sendo vista atravessando as pistas da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, na altura do km-70, no Trevo de Silvânia.


Uma cobra Sucuri ainda jovem, está sendo vista nos últimos dias atravessando as pistas da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, na altura do km-70, no Trevo de Silvânia.

Veja vídeos abaixo:

              Vídeo teria sido feito no domingo, 05.


               Vídeo teria sido feito no sábado, 04.


Atraída provavelmente pelo acúmulo de água parada das chuvas as margens do trevo, a cobra que normalmente habita as margens de rios, córregos, igarapes, lagos e represas está sendo vista em um local diferente de seu habitat normal.

O animal como já dissemos,  ainda jovem, aparentemente, estaria um pouco fora do seu habitat normal, uma vez que o local não teria tanta disponibilidade de alimentos já que as sucuris se alimentam de peixes e rãs, podendo predar capivaras, antas e veados e nas proximidades de áreas habitadas galinhas e animais de estimação.

O Instituto Chico Mendes da Biodiversidade, em Silvânia, sediado na FLONA-Floresta Nacional de Silvânia, seria o principal responsável por monitorar e ou resgatar a cobra e encaminhar para um ambiente seguro.

O risco de ser atropelada por um veículo ou até mesmo um caminhão ou carreta é eminente, ou ainda de ser morta por pessoas de má índole.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.