OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Restos mortais de adolescente Silvaniense desaparecido desde outubro de 2019, foram encontrados próximo a Goiânia e serão sepultados no Cemitério Municipal de Silvânia, nesta terça-feira, 07/12/2021.

Foto: Arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense.

Os restos mortais do adolescente Silvaniense Kauã,  desaparecido desde o dia 24/10/2019, quando teria sido visto pela última vez saindo de Silvânia a pé, passando em frente ao 2° Pelotão Bombeiro Militar, foram encontrados recentemente próximo a Goiânia.

Na época, Kauã estava com 15 anos, e atualmente teria 17 anos, completos.

Há  algum tempo atrás a mãe de Kauã,  teria sido convidada pelo IML de Anápolis a fornecer material genético para ficar arquivado em um banco de dados, recentemente após terem sido encontrados os restos mortais, constatou se tratar do jovem desaparecido.

A família vela os restos mortais do jovem na tarde desta terça-feira, 07/12/2021, e logo mais, serão sepultados no Cemitério Municipal de Silvânia.

À família enlutada nossas condolências.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.