Nossa reportagem tem sido acionada frequentemente por cidadãos Silvanienses solicitando publicação sobre os buracos no pavimento asfáltico em vários pontos da cidade, que seguem sem intervenção da Prefeitura de Silvânia, alguns existem há vários meses e já criaram mato.
Um exemplo são buracos existentes na Avenida São Sebastião, no Bairro São Sebastião.As últimas ações de tapa-buraco realizadas chegaram apenas até um trecho da Avenida Contorno (próximo a onde existiu o embarcador do antigo leilão do Parque de Exposições Agropecuárias) e não contemplaram a Avenida São Sebastião.O local também segue sendo depósito de entulhos, sem que nenhuma fiscalização seja realizada e consequentemente, sem limpeza por parte do Poder Público Municipal.
Infelizmente a atual administração vem repetindo erros de outras administrações passadas e problemas pontuais seguem acontecendo, sem que a devida providência seja tomada.
Os impostos municipais seguem sendo cobrados, e aquele que não paga, tem seu nome protestado em cartório e alvo de ações judiciais.
Alô Prefeitura de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.

0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.