![]() |
| Foto:Cristiano Lobo. |
Um acidente envolvendo duas motocicletas aconteceu por volta das 18h 40min, desta quarta-feira, 12/11/2025, na Avenida Dom Bosco, confluência com a Rua 3, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia.
![]() |
| Imagem:Arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense. |
O retorno no canteiro central no local, a exemplo dos demais retornos havia sido fechado com o intuito de dar mais fluidez ao trânsito e evitar os acidentes que ocorriam diariamente, porém, recentemente, recebeu interferência da Prefeitura Municipal, com a reabertura do canteiro central.
Um dos condutores do acidente desta quarta-feira, teria evadido do local, e o outro ficou caído, deitado no solo até a chegada de Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia e o SAMU de Silvânia, em equipe composta pelo Condutor /Socorrista Vercisnei e Enfermeira/Socorrista Stefani que prestou os primeiros atendimentos a vítima que não apresentava ferimentos visíveis, após o Protocolo de Trauma, foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.


0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.