OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

kasabella

kasabella
kasabella

mariana canedo

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

domingo, 30 de novembro de 2025

SILVÂNIA QUE MERECEMOS? Areia de construção na Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), levada pela água das chuvas há cerca de duas semanas, segue causando sujeira e poeira para moradores da Rua Aprigio José de Souza.Interdição parcial daquela rua desagradou Silvanienses.


Há mais de duas semanas, a água das chuvas espalhou pela Rua Aprigio José de Souza, areia de uma construção que está sendo realizada na Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), no centro, em Silvânia.


Sem nenhuma intervenção por parte da Prefeitura Municipal, seja através do Departamento de Posturas ou Secretaria de Obras e Urbanismo para fiscalização e limpeza da via pública, até porque a construção que diminui a área de lazer da praça tem a autorização do executivo municipal, a areia ainda espalhada ao longo da rua segue causando sujeira e poeira para moradores e riscos de acidentes para motociclistas e ciclistas, sobretudo, na confluência com a Rua 13 de Maio, proximidades com o Colégio Militar Moisés Santana, o fato é visível para todos aqueles que passaram e passam pelo local.

Cidades como Vianópolis executam a legislação municipal proibindo e punindo a colocação de terra, entulhos, areia, brita e similares em calçadas e vias públicas. 

Interdição parcial da rua desagradou Silvanienses

Desde a manhã última sexta-feira até o início da tarde deste domingo, 30, parte da Rua Aprigio José de Souza, foi interditada com cones impedindo o tráfego de veículos sentido bairros/centro em razão de um comércio no local que mesmo tendo estacionamento amplo, comprometeu o direito de ir e vir do cidadão Silvaniense.O fato desagradou diversos cidadãos Silvanienses que acionaram nossa reportagem cobrando providências para que o fato não se repita, pois outros comércios da cidade disponibilizam estacionamento para os clientes para que o tráfego é o direito de ir e vir pelas vias públicas da cidade não sejam desrespeitados.

Alô Prefeitura de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!

          BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

               INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!

                 A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

                  NOTÍCIA COM EXATIDÃO

        SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.

          ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO

              SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.