Nos últimos 40 anos o município de Silvânia se tornou curva de rio que juntou garranchos que aproveitando da hospitalidade e receptividade de seu povo vem atrapalhando o progresso e a qualidade de vida dos cidadãos que aqui nasceram e escolheram aqui continuar vivendo.
Quantos indivíduos que aqui chegaram com uma mão na frente e outra atrás e foram bem acolhidos, e que ao alcançarem um estatus na sociedade, se corromperam, e foram os autores e co-autores, corruptos e corruptores e laranjas dos maiores casos de corrupção, desvios de verbas públicas da história do município, se tornando milionários, ostentando mansões, carros de luxo e fortunas.Esses fizeram escola pois, alguns aqui nascidos se juntaram a eles ou se fizeram aprendizes na arte da corrupção, dos desvios de verbas públicas, sugando a energia de um povo, de uma cidade, de um município que tinha tudo para ser referência na região, mas a ambição pelo poder vem destruindo a velha Bonfim e a nova Silvânia, se tornando um ninho de cobras, de criminosos, reduto de corruptos, mercenários e demais algozes da sociedade Silvaniense.
Ê Silvânia, que pena, poderia ser diferente, mas nossas escolhas determinam nossa caminhada e o que vamos encontrar pelo caminho.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
AUTENTICIDADE,
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.



0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.