Abrindo a temporada do Tribunal do Júri de 2025, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 1/12/2025, no Fórum da Comarca de Silvânia, o Júri Popular que teve como réu Leandro Araújo Silva, a época com 35 anos, autor do acidente que tirou a vida de Eva Cristina Leite Martins, 44 anos, natural de Silvânia, e seu filho Augusto Diomar Leite Martins, 26 anos, também natural de Silvânia.
Eva e Augusto, ocupavam uma motocicleta e foram colhidos pelo veículo Ford/Ka, GL, ano 2000, modelo 2000, cor prata, placa de Uruana-GO, conduzido por Leandro, que trafegava sentido Silvânia/Leopoldo de Bulhões e invadiu a pista contrária batendo de frente com a motocicleta.
Leandro estava visivelmente embriagado.
Eva teve morte instantânea e Augusto foi encaminhado pelo SAMU de Silvânia, para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia com politraumatismo e segundo parentes o mesmo não sentia as pernas, posteriormente foi encaminhado para a Região Metropolitana de Goiânia, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
![]() |
| O sentenciado Leandro. Foto:Arquivo Blog Olhar Cidadão Silvaniense. |
Leandro Araújo Silva, foi sentenciado a nove anos e quatro meses, de prisão em regime fechado e multas a serem pagas aos herdeiros das vítimas no valor de R$ 200 mil.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.


0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.