OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

kasabella

kasabella
kasabella

mariana canedo

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

TRAGÉDIA ANUNCIADA! Dinheiro público jogado fora em obra da Prefeitura de Silvânia, no chamado mata-burro para captação de água das chuvas, na Rua Manoel Caixeta Filho, no Park Anchieta, em Silvânia.Local ficou interditado por 32 dias, e não resolveu em nada.


Depois de ficar 32 dias interditada para obras da Prefeitura de Silvânia de reconstrução do chamado mata-burro para captação da água das chuvas, a Rua Manoel Caixeta Filho, no Park Anchieta, foi reaberta ao tráfego de veículos na última terça-feira, 2/12/2025.

Veja vídeo abaixo:


Porém, no início da noite desta quinta-feira, 4/12/2025, a chuva relativamente tranquila que caiu na zona urbana de Silvânia, foi suficiente para arrancar a massa asfáltica utilizada no local.

Nossa reportagem havia alertado logo depois da interdição do local em 24 de outubro, último, sobre a necessidade de realização de obra bem feita, reveja publicações clicando sobre os links:


Infelizmente a obra foi refeita repetindo os mesmos erros de como havia sido construída no passado. 


A necessidade de construção de bueiros de 50 em 50 metros a partir do entroncamento da Rua Manoel Caixeta Filho com a Avenida Dom Bosco e a construção de uma espécie de faixa de pedestres elevada invertida (abaixo do nível do pavimento) com estrutura de trilhos mais larga no meio, e rampas nas laterais em concreto, para melhor captação das águas, sugestão que não foi acatada, fato que trouxe transtornos para os moradores e transeuntes, abaixo, que ficaram impossibilitados de trafegar pelo local por 32 dias, desde a sua interdição, sem que o problema fosse resolvido. 

Dinheiro público jogado fora!

Recentemente o comentário de uma senhora em uma de nossas redes sociais dizia:"Eu sempre olho pra cima, e Silvânia está
iluminada maravilhosa, Natal de luz". CUIDADO senhora! ao olhar só para cima, poderá cair nos buracos, inclusive aqueles espalhados há dias e meses pelos bairros da cidade.

Infelizmente, os mesmos erros do passado seguem sendo repetidos no presente, erros que refletem em gastos de dinheiro público, sem o devido respeito e retorno.

Alô Prefeitura de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!

              BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

                             AUTENTICIDADE, 

               INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!

                 A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

                  NOTÍCIA COM EXATIDÃO

        SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.

          ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO

              SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.


0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.