OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Em Pires do Rio, Batalhão Ambiental fecha garimpo de extração de ouro e prende oito garimpeiros.

(Foto: Reprodução)

Uma operação especial do Comando de Operação do Cerrado através do Batalhão Ambiental da Polícia Militar de Goiás, com objetivo de intensificar a fiscalização contra o crime de garimpos ilegais em Goiás, nesta terça-feira, 25, após as equipes receberem denúncias e após a averiguação levou ao fechamento de um garimpo clandestino em Pires do Rio. Durante a ação, 08 garimpeiros foram presos e duas grandes dragas de extração de ouro instaladas no leito do Rio Corumbá, foram apreendidas, além vários materiais utilizado na extração do minério. A prática pode causar prejuízos ao meio ambiente.

Em Pires do Rio, o garimpo atuava sem qualquer autorização, quando as equipes do batalhão fez a abordagem as dragas estavam funcionando para extração ilegal do ouro.

Segundo a Polícia Ambiental, no momento da abordagem os garimpeiros descartaram a produção do ouro, jogando no rio e alguns garimpeiros também se atiraram no rio na tentativa de evadir dos policiais.

Confira vídeo abaixo:



A PM informou que após efetuar as prisões todos os materiais apreendidos foram inutilizados, e por se tratar de crime de extração ilegal de minérios que compete a Justiça Federal, todos os presos foram apresentados a Polícia Federal em Goiânia.

Fonte:Reprodução/Zap Catalão Notícias.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.