OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 15 de janeiro de 2022

Presos pela Polícia Militar e autuados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, nesta sexta-feira, 14/01/2022, pelos crimes de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.


Duas prisões foram efetuadas por Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia e os autores conduzidos e autuados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, nesta sexta-feira, 14/01/2022.

Na primeira ocorrência, Policiais Militares foram acionados para atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido em frente ao Banco Itaú, no Centro, em Silvânia, onde o condutor de um veículo FIAT/PÁLIO, cor cinza, colidiu com uma das portas de um veículo PEUGEOT/207, momento em que segundo a vítima, o autor desceu do veículo xingando, alterado e visivelmente embriagado.

Em seguida, o autor, entrou em seu veículo e saiu em fuga.A vítima e dois conhecidos o seguiram até a Rua Henrique Silva, no Centro, onde o autor tentou agredi-los, sendo necessário fazer uso da força para conter as agressões, momento em que o autor teria caído no chão.

Ao chegarem no local, a equipe policial constatou que o autor Valdo Martins estava em visível estado de embriaguez, apresentando vermelhidão nos olhos, falta de equilíbrio, fala arrastada.Questionado se havia ingerido bebida alcoólica o mesmo informou que consumiu uma lata de cerveja e meia dose de pinga.

O autor foi conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi submetido a relatório médico.

Na sequência, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr.  Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro, pelo crime de embriaguez ao volante.

Conforme determina a legislação vigente  foi arbitrada fiança no valor de R$ 1200,00 (um mil e duzentos reais), que foi paga, com isso o autor responderá o processo em liberdade.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

Na outra ocorrência, Policiais Militares durante abordagem estática em estrada vicinal que dá acesso ao Lago de Corumbá IV, no município de Gameleira de Goiás, abordaram o condutor de uma motocicleta, ao realizar busca pessoal, no interior de uma mochila, foi localizada uma espingarda calibre 22 artesanal, com três munições intactas do mesmo calibre e outra munição do mesmo calibre deflagrada.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor Cristiano Gomes da Silva, e o mesmo foi conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi submetido a relatório médico.

Na sequência, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 14, da Lei 10.826/2003, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Conforme determina a legislação vigente foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo R$ 1100,00 (um mil e cem reais), que foi paga, com isso o autor responderá o processo em liberdade.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.