OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 30 de janeiro de 2022

Polícia Militar prende autores do golpe do PIX.


Na noite deste sábado 29/01/2022, equipe policial do 30° Batalhão de Policia Militar de Goiânia, com apoio do 27° Batalhão de Policia Militar de Goiânia,  realizou a prisão de dois autores de estelionato (20 e 21 anos) que utilizavam aplicativos bancários para simular transferências via PIX “comprando” produtos no comércio de Senador Canedo, não efetivando o pagamento.

Veja vídeo abaixo:

O crime ocorria da seguinte forma: os autores entravam em contato com o comerciante via WhatsApp e negociavam uma mercadoria, assim que fechavam o negócio, eles agendavam um PIX e antes de enviar o comprovante à vítima, os autores editavam o comprovante apagando as referências ao agendamento. Após receberem a mercadoria os autores cancelavam a transferência deixando o comerciante no prejuízo.

Veja vídeo abaixo:

Uma dessas vítimas entrou em contato com a Polícia Militar que diligenciou no sentido de localizar os autores, conseguindo realizar a prisão dos estelionatários dentro do terminal Praça da Bíblia, na capital.

Um dos autores foi preso por estelionato três vezes só no ano de 2021, além de ter sido preso por furto e estar sob monitoramento de tornozeleira eletrônica por ter cometido crime de estelionato.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia Central Geral de Flagrantes na capital do estado,  onde tiveram inquérito policial aberto contra eles.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.