OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Paliativo foi realizado na manhã desta quinta-feira,13/01/2021, em buraco na faixa de pedestres elevada em frente ao Lar de Idosos de Silvânia-LIS, na Avenida Dom Bosco.



No final da noite desta quarta-feira, 12/01/2021, atendendo a solicitação de nossos interleitores, o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, produziu uma transmissão ao vivo, em frente ao Lar de Idosos de Silvânia-LIS, onde havia um buraco com estruturas de ferro expostas na faixa de pedestres elevada construída no local há cerca de oito meses.

Veja o arquivo da transmissão ao vivo na página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, acessando o link abaixo:

https://fb.watch/aw55QaP6Ef/


A situação oferecia risco de acidentes para pedestres, ciclistas, motociclistas e danos em veículos.

Valores gastos pelo Poder Público Municipal de Silvânia, com quatro duplas sertanejas que se apresentaram nas festividades de final de ano na Praça do Rosário.

Na mesma transmissão ao vivo, atendendo solicitações de nossos interleitores, deixamos espaço aberto para que o prefeito se manifestasse em relação ao grande número de casos de Coronavírus registrados no município nas últimas semanas e as festividades de final de ano promovidas pelo Poder Público Municipal na Praça do Rosário, onde foi realizado gastos altos com estruturas de tendas, palcos e R$ 155.000,00 (cento e cinquenta mil reais), com a contratação de quatro duplas sertanejas.

Comerciantes têm demonstrado indignação com o fato de que prováveis novos decretos municipais venham restringir os trabalhos nos comércios do município, ao tempo em que nas festividades do final do ano foi promovida grande aglomeração de pessoas, ao tempo em que órgãos de saúde recomendavam o cancelamento de eventos com aglomerações de pessoas.

Na manhã desta quinta-feira, 13 e no início da tarde, um paliativo com cimento foi realizado na referida faixa de pedestres elevada em frente ao Lar de Idosos de Silvânia.

Na época da construção das referidas faixas de pedestres elevadas, fomos informados por um Engenheiro Civil, de Silvânia, que as obras não durariam muito tempo.

Falando a nossa reportagem, diversos cidadãos manifestaram a indignação com o valor gasto na construção das faixas de pedestres elevadas e os problemas apresentados em tão pouco tempo, e ainda que se tivessem sido construídas com massa asfáltica a durabilidade seria maior.A união de concreto com massa asfáltica parece não dar certo, manifestaram.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.