OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Suspeito de furtar gado em Goiandira morre após confrontar com a CPE em Ipameri.


Indivíduo com ficha criminal reage a abordagem e morre em confronto com policiais, em Ipameri

De imediato, a equipe da CPE/Alfa foi verificar a residência no bairro Vila Enedina Oliveira e Silva, em Ipameri, onde o suspeito estaria homiziado. Segundo a Policia, o indivíduo ao perceber a presença da equipe que fazia averiguação sacou um arma para intentar contra os integrantes da CPE, sendo que diante da situação, os policiais militares revidaram a injusta agressão para conter o agressor que foi atingido por disparos de arma de fogo e socorrido de imediato com vida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal da cidade vindo a óbito posteriormente.


Durante as diligências policiais foram apreendidos: um revólver marca Rossi calibre 38 e 05 munições; 04 porções de maconha, 04 porções de cocaína, uma balança de precisão e um par de luvas de couro de vaqueta. Além de um cheque do banco no valor de R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais), proveniente da venda do rebanho furtado, e foram recuperados 07 reses da raça Nelore que foram furtadas no município de Goiandira no dia 31/01/2021.

Por fim, foram tomados todas as providências legais necessárias no local e na Central de Flagrantes de Catalão, identificado o suspeito que tinha 28 anos de idade e antecedentes criminais por homicídio.

Fonte:Reprodução/Zap Catalão Notícias.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.