OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Operação Gameleira:Dois são presos na manhã desta segunda-feira, 31/01/2022, pelo crime de homicídio praticado em dezembro de 2021, na cidade de Gameleira de Goiás.E um terceiro pelo crime de lesão corporal.


A Polícia Civil de Silvânia, sob o comando do Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, com apoio de duas equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Anápolis e de quatro equipes da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, sob o comando do Sargento Arantes, deflagrou no início da manhã desta segunda-feira, 31/01/2022, a Operação Gameleira.


A operação teve como resultado a prisão de dois indivíduos acusados do homicídio praticado no dia 18/12/2021, na Rua 6-A, na cidade de Gameleira de Goiás, que teve como vítima:


*José Roberto Pereira Fonseca, 23 anos.

E um terceiro indivíduo por nome de Douglas Patrick Jung, foi preso pelo crime de lesão corporal, por ter desferido um golpe de faca em um parente dos autores Íris e Varlei, por nome de Adalberto.

Conforme apurado,  pela Polícia Civil, no dia do crime de homicídio, os autores foram atrás de José Roberto e Douglas para assassiná-los, Douglas fugiu, José Roberto foi morto.

Foram presos:


*Íris Marques dos Santos, 22 anos;


*Varlei Marques dos Santos, 19 anos;


*Douglas Patrick Jung, 27 anos.

Após as prisões os autores foram conduzidos para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.