OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Moradores e transeuntes de regiões rurais do município de Silvânia, reclamam da situação em que se encontram estradas vicinais em trechos importantes de grande tráfego de veículos, inclusive com relatos de acidentes com ônibus responsáveis por transportar alunos e ferimentos em crianças.


Nossa reportagem tem sido acionada por moradores e transeuntes de regiões rurais do município de Silvânia, que indignados reclamam e cobram providências por parte do Poder Público Municipal de Silvânia, quanto a situação em que se encontram estradas vicinais em trechos importantes de grande tráfego de veículos, com grande quantidade de buracos e atoleiros,  inclusive com relatos de acidentes com ônibus responsáveis por transportar alunos e ferimentos em crianças, na região da Àgua Branca, por exemplo.

Situação em que se encontra estrada próximo a Fazenda Gaulanda.

Fotos enviadas mostram a situação em que se encontra uma estrada próximo a Fazenda Gaulanda.

Além do direito de ir e vir diário, o cidadão se depara com situações de emergências, durante a noite e madrugada, dias de chuva, onde precisa se deslocar com segurança para hospitais, unidades policiais entre outras situações relatadas.

Há relatos de pessoas que estão sendo desrespeitadas (xingadas, achincalhadas), publicamente, por agentes públicos em redes sociais, ao exigir seus direitos e expressar suas indignações e revoltas quanto a situação das estradas e o não cumprimento das promessas de campanha.

São obrigações do Poder Público garantir o direito de ir e vir dos cidadãos, sobretudo em contrapartida aos impostos pagos, resolvendo as demandas existentes.

Nos últimos dias repercutiu muito nas redes sociais  áudios onde o prefeito de Vianópolis cobra ações e sobretudo, respeito ao cidadão, ao ser atendido em uma unidade de saúde daquele município, fazendo valer seus direitos garantidos por Lei.Atitude correta e exemplar de um administrador eleito pelo povo.

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.