OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Três criminosos morrem em confronto com a Polícia Militar na GO-222, entre Anápolis e Nerópolis.


Um confronto nesta madrugada de quarta-feira 19/01/2021, entre criminosos armados e equipes do Tático do 4°BPM na GO-222, entre Anápolis e Nerópolis, terminou com três bandidos mortos.

Segundo informações apuradas pelo Anápolis Notícias Urgentes, após receberem informações que indivíduos armados em um carro prata estariam praticando roubo de veículos de transporte de cargas e ainda planejava vários crimes em Anápolis e Nerópolis, foi intensificado o patrulhamento na GO-222, onde foi visualizado o veículo com as mesmas características em atitude suspeita.


Foi acionado os sinais sonoros e dado ordem de parada, mas os indivíduos empreenderam fuga, iniciando uma perseguição, no km-08, da GO-222 eles entraram em uma estrada vicinal e começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos policiais.

O motorista acabou perdendo o controle do veículo, neste momento os ocupantes desceram do carro atirando nos policiais, que acabaram revidando, três indivíduos foram alvejados, eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Estadual de Anápolis, (HEANA), mas acabaram vindo a óbito.

Foram apreendidos três armas de fogo, 01 bloqueador Jammer, 01 rádio comunicador.

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.