OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Operação Gado Tocado prende suspeito de furto de animais em Anápolis.


Investigado em quatro ocorrências de furto qualificado de semoventes, Adelio Ribeiro de Mendonça,41 anos, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (13)durante a Operação Gado Tocado da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), em Anápolis. 


A operação contou com a participação do Ponto Focal Rural e do Batalhão Rural da PMGO. Foram cumpridos ainda mandados de busca e apreensão na residência e na propriedade rural do investigado.

Veja vídeo abaixo:


A investigação durou seis meses e descobriu que o autor cortava a cerca das propriedades, tocava o gado até um local seguro e só então embarcava os animais em caminhão fretado.

Para camuflar o crime, Adelio fazia sobreposição de marcas nas reses furtadas. A ação criminosa trouxe um prejuízo de R$400 mil à cadeia de agronegócios. 


O investigado será indiciado por furto qualificado com rompimento de obstáculo.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi realizada nos termos da Lei n.° 13.869, Portaria n.° 547/2021 – PC e Despacho da Delegada Titular desta unidade, nº 03 DERCR/DGPC- 13550, responsável pelas investigações, especialmente porque visa a identificação de eventuais crimes outros cometidos pelo investigado, bem como surgimento de novas testemunhas e elementos informativos.

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.