OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Governador eleito Ronaldo Caiado, anunciou na manhã desta quarta-feira, 12/12/2018, Silvaniense como novo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.

Silvaniense Coronel Dewislon Adelino Mateus, novo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.
Foto:Reprodução/CBM-GO.
O governador eleito Ronaldo Caiado, através do futuro secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, anunciou na manhã desta quarta-feira, 12/12/2018, o Silvaniense, Coronel Dewislon Adelino Mateus, atual Comandante de Apoio Logístico do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), como novo Comandante Geral da corporação a partir de 01 de janeiro de 2019.

Natural de Silvânia, filho do Produtor Rural Geraldo Adelino Matheus e da Professora aposentada Maria Dias Matheus, Dewislon ou Zoom, como carinhosamente é chamado, com 27 anos, de serviços prestados ao CBM-GO, entre outros, já foi Comandante do Corpo de Bombeiros de Minaçu-GO, foi Subcomandante e em seguida Comandante do 3° Batalhão Bombeiro Militar de Anápolis, o qual o Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia é subordinado, foi Comandante Regional do Corpo de Bombeiros de Anápolis, entre outras funções.

Coronel Matheus, foi o principal responsável pela instalação do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, o qual conta com a construção de sua sede própria em pleno andamento.

Parabéns Coronel Matheus, parabéns Zoom, seus conterrâneos estão felizes e orgulhosos com mais esta importante conquista em sua carreira profissional, com certeza, Silvânia e região tem muito a ganhar.

"Viva, viva, viva Silvânia terra linda e gentil... berço de grandes heróis e um cantinho do Brasil"
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.