OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 8 de dezembro de 2018

Policiais Militares do 41° BPM, encontram recém-nascido abandonado em Aparecida de Goiânia.

Um recém-nascido foi encontrado por volta das 12h 10min, deste sábado, 8, no Setor Papillon Park, em Aparecida de Goiânia. Ele foi localizado pela equipe da RP 8847, composta pelos Policiais Militares Sargento Adelson Santos, Soldados Júlio Neves e Vitor Santos, do 41º BPM.

De acordo com o comandante da equipe, Sargento Adelson dos Santos Silva, o bebê foi encontrado em um matagal, dentro de um caixa de papelão, enrolado em uma toalha. "Havia sangue no cordão umbilical. O que, provavelmente, havia acabado de nascer", acredita.

Após encontrarem o bebê, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestaram os primeiros atendimentos no local.

Do sexo masculino, Samuel - nome escolhido pela equipe de policiais e do SAMU, foi encaminhado para a Maternidade Marlene Teixeira, em Aparecida de Goiânia.

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.