OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 2 de dezembro de 2018

Motociclista vítima de homicídio na tarde deste sábado, 01/12/2018, em Silvânia, é o menor que foi apreendido na última quarta-feira, 28, depois de ser flagrado por Policiais Civis, em atitude suspeita seguindo um empresário Silvaniense.

Foto:Interleitor.
O motociclista vítima de homicídio ocorrido na tarde deste sábado, 01/12/2018, no Parque Anchieta, em Silvânia, foi identificado como sendo o menor M.A.O, 16 anos, que havia sido apreendido pela
Polícia Civil de Silvânia, por volta das 10h 30min, da última quarta-feira, 28/11/2018, após ser flagrado em atitude suspeita, seguindo um empresário silvaniense, no Setor Sul.

Foto:Arquivo/Blog Olhar
Cidadão Silvaniense.
No dia do fato, o menor, com várias passagens policiais, conduzindo uma motocicleta irregular, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi lavrado um B.O.C-Boletim de Ocorrência Circunstanciado, em seguida, entregue ao Conselho Tutelar de Silvânia.

Foto:Interleitor.
Neste sábado, 01, por volta das 16h 40min, M.A.O, conduzia outra motocicleta, uma HONDA/ML 125, cor vermelha, ano e modelo 1984, placa KCV-8573 de Goiânia-GO, pela Rua Manoel Caixeta Filho, sentido Avenida Dom Bosco/Praça Dr.Tiago, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, caindo da moto em seguida.Uma pessoa que não quis que sua identidade fosse revelada informou a nossa reportagem que estava em uma residência nas proximidades do local do crime, quando ouviu quatro disparos de arma de fogo.
Foto:Interleitor.

Foto:Interleitor.
Uma equipe do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-156, foi acionada, chegou no local e encontrou a vítima em decúbito lateral direito e já não apresentava sinais vitais.Não sendo possível identificar a quantidade de perfurações causadas pelos projéteis.

Foto:Interleitor.
O SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor Socorrista Vercisnei e Técnica/Socorrista Kawana, também foi acionado e esteve no local.

Foto:Interleitor.
Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura CPU 8940, em equipe comandada pelo Sargento Arantes, foram acionados e se deslocaram para o local, resguardando a cena do crime e acionando o Delegado de Polícia Civil Dr. Leonardo Barbosa Sanches, que por sua vez, acionou a Polícia Científica/IML de Anápolis, que no início da noite realizou a perícia e recolheu o corpo, que foi encaminhado para o IML de Anápolis.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.