OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Vereadora é sequestrada e encontrada morta em Bom Jesus de Goiás, diz PRF.

Segundo informações preliminares, o carro estava capotado antes da curva que leva ao Rio Meia Ponte, na zona rural

A vereadora pelo Democratas (DEM) Roseli Aparecida de Oliveira Rocha, também conhecida como Roseli da Academia de 55 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (3), dentro do seu veículo, na BR-452, em Bom Jesus de Goiás, na região sul do Estado. O carro estava capotado antes da curva que leva ao Rio Meia Ponte, na zona rural.

Testemunhas contaram que Roseli foi abordada por dois suspeitos, que a colocaram dentro do seu veículo, um Honda Civic, e empreenderam fuga pela BR-452. Na rodovia, por motivos ainda desconhecidos, o carro capotou, a dupla conseguiu sair, mas Roseli permaneceu dentro do automóvel que capotou e ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Newton Morais, uma equipe da corporação esteve no local e os sequestradores já foram presos. Segundo informações preliminares da Polícia Civil os detidos foram levados para a delegacia do município. Roseli foi eleita com 282 votos e exercia o primeiro mandato.


A reportagem tentou contato com a assessoria do DEM, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte:O Popular 
ROTA POLICIAL JATAI
ANÁPOLIS NOTÍCIAS URGENTES
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.



BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.