OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 2 de dezembro de 2018

Vianópolis:Homem é preso na tarde deste sábado, 01/12/2018, por Policiais Militares, no Bairro São Vicente, após matar outro homem, na parte da manhã, a pedradas, na cidade de Orizona.

Policiais Militares lotados na 3°Companhia de Polícia Militar de Vianópolis, subordinados ao 11° BPM-Batalhão de Polícia Militar, de Pires do Rio, em equipe composta pelo Cabo Leandro e Soldado S.Luz, prenderam na tarde deste sábado, 01/12/2018, no Bairro São Vicente, em Vianópolis:

Audie Lucas de Oliveira, natural de Vianópolis e que estava residindo em Orizona.

Por volta das 07 horas, Audie matou a pedradas Wilson José de Jesus, com quem tinha uma richa antiga, fato ocorrido na cidade de Orizona.

Suspeitando que o autor tivesse fugido para a cidade de Vianópolis, Policiais Militares de Orizona, acionaram seus colegas que lograram êxito em prender Audie, na residência de seu pai, no Bairro São Vicente, em Vianópolis.

Após sua prisão, Audie, foi conduzido para a Unidade Prisional de Orizona, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias daquela Comarca.

Com informações e fotos de Correspondente Vianopolino.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.