OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, é acionado para dar atendimento a duas ocorrências de acidente distintas, envolvendo motociclistas da mesma família.

O Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-156, em equipe composta pelo Sargento Itamar, Sargento Mara e Sargento Cotrim, foi acionado na tarde desta terça-feira, 18/12/2018, para dar atendimento a duas ocorrências de acidente distintas, envolvendo motociclistas da mesma família, na Avenida Dom Bosco, ocorridos no mesmo local, em frente ao Supermercado Malusa.

Na primeira ocorrência, a equipe foi acionada às 14h 45min, para uma ocorrência de colisão motocicleta X carro,  onde um motociclista trafegava sentido bairro/centro, colidiu com a porta de um veículo que foi aberta no momento em que o mesmo passava ao lado do automóvel, ao chegar no local, a equipe foi informada que a vítima havia sido socorrida por terceiros.

Na segunda ocorrência, a equipe foi acionada às 16h 30min, para uma ocorrência de colisão motocicleta X motocicleta, com duas vítimas cada um ocupante de uma motocicleta.

Um deles recusou o atendimento, o outro, com ferimentos leves, foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

O condutor da motocicleta do primeiro acidente (que colidiu com a porta do veículo) é pai de um dos condutores do segundo acidente (motocicleta X motocicleta).
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.