OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Ministro Dias Toffoli, presidente do STF, suspende decisão liminar do ministro Marco Aurélio, que além de Lula, soltaria 169 mil condenados em segunda instância.

Foi derrubada pelo presidente do STF-Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, a decisão do ministro Marco Aurélio que além de Lula, soltaria 169 mil condenados em segunda instância da justiça, decisão fica para abril de 2019.

Na tarde desta quarta-feira, 19/12/2018, o ministro Marco Aurélio, havia em caráter liminar decidido que cerca de 169 mil condenados em segunda instância seriam soltos entre eles Lula, rapidamente e como um vírus, a informação foi amplamente divulgada nas redes sociais e repercutiu no meio jurídico nacional.

No início da noite, o presidente do STF, suspendeu a liminar atendendo um pedido da PGR-Procuradoria Geral da República, através da Procuradora Raquel Dodge, até que a prisão em segunda instância seja julgada pelo colegiado do STF, formado pelos onze ministros, pautado para 10 de abril.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.