OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

A emocionante história de Benjamin de 6 anos, sobrevivente de um grave acidente que vitimou fatalmente seus pais e seu irmão mais velho em outubro de 2018, quando retornavam de Rio Quente-GO, para Campinas-SP.

Benjamin da Silva Miguel Monare, na época com 6 anos, sobrevivente do acidente.
Em outubro de 2018, a família composta por Alessandro Monare, de 37 anos, Belkis da Silva Miguel Monare, 35, Samuel da Silva Miguel Monare, 8, e Benjamin da Silva Miguel Monare, na época, com 6 anos (foto), retornava para Campinas-SP, depois de passarem o final de semana com familiares em Rio Quente-GO, quando o veículo que ocupavam saiu da pista, capotou e parou em uma vala na BR-050, em Uberlândia, Minas Gerais, os pais e o irmão mais velho morreram, somente Benjamin sobreviveu.

A família ficou desaparecida por dois dias.Equipes das policias, corpo de bombeiros, familiares é amigos, iniciaram buscas, e uma câmera no km-114, da Rodovia LGM-223, flagrou o momento em que o veículo ocupado por eles passou pelo local na manhã do domingo, 07/10/2018.

Na manhã da terça-feira, 09, o pequeno Benjamin de 6 anos, foi encontrado por um motorista de caminhão deitado de bruços, molhado pela chuva, às margens de uma das pistas, próximo ao local do acidente, na BR-050, entre Uberlândia e Araguari...

Confira detalhes dessa trágica e emocionante história assistindo o vídeo abaixo:


Com informações de G1 e vídeo de Blog do Badinho.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.