OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Poste quebrado, sustentado apenas por fios na Rua 12, Bairro Jorge Barroso, principal via de acesso ao Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, ao ser atingido por veículo na madrugada do último domingo, 10/11/2019, preocupa moradores dos bairros próximos e transeuntes.Poste localizado no final da Rua Senador Canedo também foi danificado por colisão na madrugada do mesmo dia.

Base do poste da Rua 12, totalmente quebrada.
Foto:Christiano Lobo.
Nossa reportagem tem sido acionada diariamente desde o último final de semana por interleitores moradores dos bairros próximos e transeuntes, preocupados com os riscos de acidentes que podem ser causados devido a um poste quebrado, sustentado apenas por fios localizado na Rua 12, Bairro Jorge Barroso, principal via de acesso ao Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.

Poste quebrado na Rua 12, oferece riscos de acidentes.
Foto:Christiano Lobo.
O poste foi quebrado ao ser atingido por veículo no final de semana, provavelmente na madrugada do domingo.

Desta forma, cobram providências urgentes por parte da empresa #enel para resolução urgente  do problema com a mesma agilidade dispensada no momento em que são realizados os cortes de energia elétrica por falta de pagamento de seus clientes.

Nossa reportagem esteve no local e atendendo solicitações de nossos interleitores realizamos uma transmissão ao vivo pela página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, no final da manhã desta quarta-feira, 13/11/2019, momento em que também mostramos a situação em que se encontram cerca de seiscentas mudas plantatadas na orla do lago do Bairro Maria de Lourdes, plantadas em razão do evento gastronômico realizado no local, onde as referidas mudas, sobretudo de palmeiras, estão  morrendo, secas sem receberem água.

Confira a transmissão ao vivo acessando o link:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1163907380475171&id=779840512052123

Poste no final da Rua Senador Canedo,
também foi danificado por veículo na mesma madrugada.
Foto:Christiano Lobo.
Outro poste localizado no final da Rua Senador Canedo, em Silvânia, também teve danificado e abalado ao ser atingido por um veículo também durante a madrugada do último domingo, 10, (veja fotos).

Moradores do local também cobram providências por parte da #enel, para resolução do problema, evitando assim que algo pior aconteça.
Estrutura e base do poste localizado no final da Rua Senador Canedo, também foram danificadas.
Situações como essas ilustram a necessidade da instalação de câmeras de monitoramento de segurança pelas ruas da cidade.Promessa que poderia ser cumprida pelo atual prefeito, que durante a campanha política que antecedeu a sua primeira eleição prometeu a instalação de pelo menos 25 câmeras pelas ruas, avenidas, entradas e saídas da cidade.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.