OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Jovem que faleceu em decorrência de acidente automobilístico ocorrido entre Orizona e Pires do Rio era professora em colégio de Vianópolis.

A jovem Josiane Rosa Batista da Costa, de 24 anos, que faleceu na noite do último sábado, 09/11/2019, em razão de acidente automobilístico ocorrido na GO-330, entre as cidades de Orizona e Pires do Rio, era professora no Colégio Estadual Armindo Gomes, em Vianópolis.

Josiane é filha do Sargento Joel, Policial reformado da Polícia Militar do Estado de Goiás e residia em Ponte Funda.

Informações iniciais dariam conta de que Josiane teria perdido o controle do veículo FORD/FIESTA que conduzia após cair em um dos buracos existentes na pavimentação asfáltica, saindo da pista e capotando em seguida.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada para o hospital em Pires do Rio, onde já teria chegado sem vida.

O corpo de Josiane foi sepultado em Pires do Rio, onde residem seus pais.

Devido ao falecimento da professora, não houve, nem haverá aulas no Colégio Estadual Armindo Gomes, de Vianópolis, nesta segunda-feira.

Com informações de Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.