OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, apreendem droga, apreendem menor, recuperam motoneta furtada no início da madrugada deste sábado, 23, no Bairro Pedrinhas em Silvânia, e prendem indivíduo por crime de receptação, fatos ocorridos no início da noite deste domingo, 24/11/2019, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura 11389, durante patrulhamento por volta das 19h 30min, deste domingo, 24/11/2019, pelo Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, ao avistar um veículo em atitude de suspeição, cujo condutor ao notar a presença da viatura arrancou bruscamente.Após um breve acompanhamento a equipe realizou a abordagem do veículo VW/GOL, constatando que o condutor se tratava de um menor.

Durante busca pessoal, foi encontrado sob a posse do mesmo o valor de:
R$ 732,00 em espécie, tendo informado aos policiais se tratar de dinheiro proveniente da venda de drogas.

A equipe deslocou até a residência do menor, onde foi franqueada a entrada pela mãe do mesmo.

No interior do imóvel, a equipe localizou:

*10 porções de substância análoga ao crack;
*01 balança de precisão.

O menor assumiu serem os produtos de sua propriedade.

Ainda, em um corredor nos fundos da residência, os Policiais localizaram uma motoneta HONDA C 100/BIZ, de cor vermelha, produto de furto no início da madrugada do último sábado, 23, na porta de uma residência no Bairro Pedrinhas, em Silvânia.

Neste momento, o irmão do menor, Diego, se apresentou como sendo o responsável pela motoneta.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo lavrado um BOC-Boletim de Ocorrência Circunstanciado, em desfavor do menor, e o mesmo liberado em seguida na presença de seu responsável.

Seu irmão, Diego Santos de Farias Nogueira, 19 anos, natural de Silvânia, foi autuado com base no Artigo 180, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de receptação.

Na sequência Diego, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.