OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 30 de novembro de 2019

Veículo VW/GOLF, com placas de Silvânia, capota na Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, no perímetro urbano de Vianópolis, na noite desta deste sábado, 30/11/2019, deixando dois ocupantes feridos.

Dois ocupantes de um veículo VW/GOLF, com placas de Silvânia, ficaram feridos na noite deste sábado, 30/11/2019, depois que o condutor do automóvel perdeu o controle da direção vindo a capotar após uma curva, na Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, nas proximidades da linha férrea entre os bairros São Vicente e São José, no perímetro urbano de Vianópolis.

O SAMU de Vianópolis, foi acionado e prestou os primeiros atendimentos as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis, com suspeitas de fraturas, em seguida, foram encaminhados para a Região Metropolitana de Goiânia para realização de exames mais apurados.

Policiais Militares lotados em Vianópolis sinalizaram o local do acidente, até que o momento em que um guincho retirou o veículo acidentado.

Com reprodução de informações de Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.


PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.