OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 16 de novembro de 2019

Praça em situação de abandono em Silvânia deixa moradores e comerciantes indignados.

Muito mato na Praça Dom Bosco.
Foto:Christiano Lobo.
A Praça Dom Bosco, localizada no Centro de Silvânia, que foi revitalizada recentemente na gestão do atual administração pública municipal encontra-se, abandonada e tomada por capim.

Praça em situação de abandono em Silvânia.
Foto:Christiano Lobo.
Após a chamada revitalização, que se resumiu a instalação de pav's (pequenos premoldados de concreto),  funcionários de uma instituição bancária de Silvânia, instalaram lixeiras para coleta seletiva (que se encontram danificadas), realizaram ajardinamento com pneus coloridos, todavia, quem passa pelo espaço público hoje, se depara com uma situação de total abandono e muito mato.

Muito mato na Praça Dom Bosco.
Foto:Christiano Lobo.
Nossa reportagem acionada, esteve no local no início da tarde deste sábado, 16/11/2019, onde realizamos uma transmissão ao vivo através de nossa página no Facebook, mostrando a situação de abandono em que se encontra o espaço público.

Além de mato, o poste de ferro localizado no meio da praça está  danificado, portanto, sem iluminação.

Recentemente, nossa reportagem atendendo a solicitação de moradores e comerciantes, esteve no local onde produzimos matéria sobre o risco que pelo menos uma árvore da espécie manguba oferecia, pois sua base visivelmente, encontrava-se, comprometida podre pela ação de parasitas.Uma poda na referida árvore e nas demais da espécie fixo (todas inadequadas para plantio em praças e calçadas) foi realizada deixando um visual mórbido no local (veja fotos).

Desta forma, moradores e comerciantes cobram ações mais adequadas para o espaço público, por parte do Poder Público Municipal, inclusive com a instalação de bancos, uma vez que a última "revitalização",  não contemplou a instalação dos mesmos.

Alô Prefeitura de Silvânia, o cidadão está na bronca!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.