OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

"Operação Cegueira Deliberada" deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, com apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, na madrugada desta quinta-feira, 07/11/2019, apura desvios de recursos públicos e corrupção no Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), com envolvimento da empresa de vistorias SANPERES.

Foto:Arquivo/Correio do Estado.
Uma operação da Polícia Civil do Estado de Goiás, com apoio da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, denominada "Operação Cegueira Deliberada" deflagrada na madrugada  desta quinta-feira, 07/11/2019, apura desvios de recursos públicos e corrupção no Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).

Em Campo Grande, foi cumprido pela manhã um mandado de busca e apreensão contra um alvo da Polícia goiana.

A operação também acontece nos estados de São Paulo e Distrito Federal, estados onde ao todo são cumpridos mais de 60 mandados de prisão e busca e apreensão.

Em Campo Grande, o mandado foi cumprido em desfavor de uma ex-sócia e proprietária da empresa de vistoria SANPERES, de Goiás. A mulher de 50 anos, residia na capital do Mato Grosso do Sul há algum tempo.

A Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (DECO) do Mato Grosso do Sul, deu apoio as equipes do Geccor (Grupo Especial de Combate à Corrupção) de Goiás.

A operação, continua ao longo da quinta-feira, e conta com a participação de quase 200 policiais civis e criminais.

O Procurador do Estado e ex-presidente do DETRAN-GO, João Furtado de Mendonça Neto,  é  um dos investigados da operação em Goiás.

Ao todo até o início da tarde desta quinta-feira, sete pessoas entre elas dois donos da empresa e uma contadora, haviam sido presas.Dezesseis carros, uma motocicleta, valores em dinheiro entre outros pertences haviam sido apreendidos.

Além de Goiânia, outras cidades goianes estão sendo alvos da operação.

Com informações e foto de CORREIO DO ESTADO/MS. 

Com informações de o Popular.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.