Foto:Arquivo/Correio do Estado. |
Em Campo Grande, foi cumprido pela manhã um mandado de busca e apreensão contra um alvo da Polícia goiana.
A operação também acontece nos estados de São Paulo e Distrito Federal, estados onde ao todo são cumpridos mais de 60 mandados de prisão e busca e apreensão.
Em Campo Grande, o mandado foi cumprido em desfavor de uma ex-sócia e proprietária da empresa de vistoria SANPERES, de Goiás. A mulher de 50 anos, residia na capital do Mato Grosso do Sul há algum tempo.
A Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (DECO) do Mato Grosso do Sul, deu apoio as equipes do Geccor (Grupo Especial de Combate à Corrupção) de Goiás.
O Procurador do Estado e ex-presidente do DETRAN-GO, João Furtado de Mendonça Neto, é um dos investigados da operação em Goiás.
Ao todo até o início da tarde desta quinta-feira, sete pessoas entre elas dois donos da empresa e uma contadora, haviam sido presas.Dezesseis carros, uma motocicleta, valores em dinheiro entre outros pertences haviam sido apreendidos.
Além de Goiânia, outras cidades goianes estão sendo alvos da operação.
Com informações e foto de CORREIO DO ESTADO/MS.
Com informações de o Popular.
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.