OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

VIANÓPOLIS:Homens em uma motocicleta tentam matar jovem no Setor Delfino.

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem, 13, no Setor Delfino, em Vianópolis.
De acordo com informações conseguidas pela reportagem do Correspondente Vianopolino, dois elementos em uma motocicleta são suspeitos de tentar matar Iago Breno Machado, de 20 anos de idade.
Uma moradora do setor contou à reportagem do Correspondente Vianopolino, que os dois elementos deram diversas voltas no quarteirão da residência onde mora Iago e, em uma das passagens, o jovem foi chamado por seu nome. Em seguida, o carona efetuou diversos tiros.
Um dos tiros atingiu de raspão a cabeça de Iago, sendo que um outro tiro atingiu uma das pernas, também de raspão.
Após ser atingido, o jovem correu para dentro de sua residência, sendo socorrido e levado para o Hospital e Maternidade São Sebastião.
Posteriormente, foi encaminhado para Goiânia em uma ambulância do município. No entanto, felizmente, não corre risco de morte.
A ocorrência da tentativa de homicídio foi atendida pelo Cabo Leandro e Soldado Edmar, da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis.
Até o fechamento da edição do Correspondente Vianopolino, não havia informação oficial sobre os motivos que levaram os dois elementos a tentar matar o jovem residente no Setor Delfino.
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.