OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 12 de março de 2021

Após recebimento de denúncia Polícia Militar e ONG, flagraram mais de 20 bezerros sendo submetidos a maus-tratos transportados em sacos em traseira de caminhonete, na noite desta quinta-feira, 11/03/2021, em Anápolis.


Policiais Militares de Anápolis e a Organização Não Governamental SOS Animais, foram acionados na noite desta quinta-feira, 11/03/2021, e flagraram mais de vinte bezerros, a maioria recém-nascidos, sendo submetidos a maus-tratos ao serem transportados na carroceria de uma caminhonete, dentro de sacos somente com a cabeça para fora.

Veja vídeo abaixo: 


A denúncia teve início, após o condutor da camionete parar em um posto de combustíveis em Anápolis e a situação ter chamado a atenção da pessoa que denunciou.

A presidente da ONG SOS Animais, vereadora em Anápolis, Seliane Santos, informou a reportagem do Portal 6 Anápolis, que um dos bezerros não resistiu e morreu, os demais foram levados para uma chácara que auxilia a ONG.Alguns dos animais estão feridos e debilitados.

O condutor da camionete e responsável pelos animais foi conduzido para a Delegacia Geral e apresentado a autoridade policial judiciária.

Com informações de Portal 6 Anápolis.  

Os maus-tratos praticados são comuns entre alguns produtores de leite.Os bezerros são privados de mamar em suas mães, são isolados e amarrados em cubículos, muitas vezes em meio a lama, as próprias fezes e urina, posteriormente são doados.Há relatos de animais que são sacrificados. Tudo isso, pelo fato de terem nascido machos.

          BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.