OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 29 de março de 2021

Ou oito, ou oitenta!Ao tempo em que dezenas de ruas e avenidas de Silvânia, se encontram as escuras por falta de iluminação pública, em diversos pontos da cidade é possível ver lâmpadas ligadas 24 horas, promovendo gastos públicos desnecessários, quem paga a conta?

Lâmpada em um poste localizado na confluência da Rua 4, com a Avenida Padre Leandro Caliman, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, ligada 24 horas por dia, há mais de um ano.
Foto:Interleitor.

Frequentemente nossa reportagem é acionada por moradores dos mais diversos bairros de Silvânia, solicitando a produção de publicações sobre a escuridão de dezenas e dezenas de vias públicas da cidade em razão de lâmpadas queimadas.

Lâmpada em um poste localizado na confluência da Rua 4, com a Avenida Padre Leandro Caliman, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, ligada 24 horas por dia, há mais de um ano.
Foto:Interleitor.

Da mesma forma, somos acionados frequentemente em razão de lâmpadas de postes espalhados pela cidade, ligadas 24 horas por dia, promovendo gastos públicos desnecessários uma vez que no final das contas, quem paga o prejuízo é o cidadão, o contribuinte.

Um dos exemplos é uma lâmpada em um poste localizado na confluência da Rua 4, com a Avenida Padre Leandro Caliman, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Iluminação pública de qualidade é sinônimo de segurança pública.

Desta forma, o cidadão cobra providências urgentes como retorno aos impostos pagos e  direitos garantidos por lei.

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.