OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 12 de março de 2021

Sem sinalização para orientar pessoas que não conhecem a cidade, motorista de carreta carregada com soja, fica preso e interdita tráfego de moradores da Rua 20, sem saída, em descida, no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia, na noite desta sexta-feira, 12/03/2021.


Nossa reportagem foi acionada no final da noite desta sexta-feira, 12/03/2021, devido a seguinte situação:

Um motorista de uma carreta carregada com soja, pela primeira vez em Silvânia, sem a orientação de nenhum tipo de sinalização, entrou na Rua 20, no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia, rua esta que não tem saída e é uma descida.

O veículo não consegue sair do local devido ao peso da carga e por consequência, está interditando o tráfego de veículos de moradores.

Na tentativa de resolução do problema, moradores do local teriam entrado em contato com agentes públicos municipais de Silvânia, todavia, não tiveram suas solicitações atendidas.

Um trator de uma cooperativa de grãos da cidade foi deslocado para o local, porém, não conseguiu tirar a carreta da via pública.

Situação causou indignação nos moradores, pela falta de sinalização e por não terem tido suas solicitações atendidas em razão dos transtornos e aborrecimentos causados pelo fato em questão e o fato dos transtornos e aborrecimentos pelos quais o motorista que não tem culpa do ocorrido, está sendo vítima.

Problema entre vários outros, escancara a necessidade urgente e a demanda de longos anos de um anel viário para a cidade.

          BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.