OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 5 de março de 2021

Disparo acidental de arma de fogo, teria causado morte de assessor de Leonardo, em uma fazenda do cantor, no município de Jussara-GO.

Milton Rodrigues, o Passim (a esquerda), com o cantor Leonardo.
Foto:Reprodução/Instagram.

O assessor do cantor Leonardo, Milton Rodrigues, conhecido como Passim, morreu em razão de um ferimento causado por projétil de arma de fogo, nesta quinta-feira, 04/03/2021, em uma fazenda do cantor, localizada no município de Jussara-GO.

Segundo o delegado responsável pelo caso Kleber Toledo, apurações preliminares dariam conta de que um disparo acidental provocado no momento em que a vítima manuseava uma pistola calibre 380, atingiu o punho e em seguida o membro inferior esquerdo.Após o disparo, Passim teria caminhado do quarto até o banheiro, onde foi encontrado sem vida.

O fato teria ocorrido por volta das 2 horas da manhã, porém, a vítima teria sido encontrada sem vida durante o dia, nesta quinta-feira.

Leonardo e outras pessoas se encontravam na propriedade, todavia, com a distância entre os quartos, não teriam ouvido o disparo.

No início da tarde desta sexta-feira, em uma de suas redes sociais Leonardo, publicou foto abraçado com Passim, com a seguinte mensagem:


"Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas @passim_1 , minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai,nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. #Deusnosajude!"

          BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.