Milton Rodrigues, o Passim (a esquerda), com o cantor Leonardo. Foto:Reprodução/Instagram. |
O assessor do cantor Leonardo, Milton Rodrigues, conhecido como Passim, morreu em razão de um ferimento causado por projétil de arma de fogo, nesta quinta-feira, 04/03/2021, em uma fazenda do cantor, localizada no município de Jussara-GO.
Segundo o delegado responsável pelo caso Kleber Toledo, apurações preliminares dariam conta de que um disparo acidental provocado no momento em que a vítima manuseava uma pistola calibre 380, atingiu o punho e em seguida o membro inferior esquerdo.Após o disparo, Passim teria caminhado do quarto até o banheiro, onde foi encontrado sem vida.
O fato teria ocorrido por volta das 2 horas da manhã, porém, a vítima teria sido encontrada sem vida durante o dia, nesta quinta-feira.
Leonardo e outras pessoas se encontravam na propriedade, todavia, com a distância entre os quartos, não teriam ouvido o disparo.
No início da tarde desta sexta-feira, em uma de suas redes sociais Leonardo, publicou foto abraçado com Passim, com a seguinte mensagem:
"Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas @passim_1 , minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai,nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. #Deusnosajude!"
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.