Policiais Militares Rodoviários, lotados no Posto do km-58 da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, na viatura CPR-09, às 19h 30min, desta quinta-feira, 11/03/2021, se depararam com um veículo RENAULT/SANDERO, cor prata, trafegando pela barreira policial em atitude suspeita e com o parabrisa quebrado.
A equipe deu sinal de parada para o condutor e ao se aproximarem perceberam que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada, olhos vermelhos e hálito etílico.
Convidado a descer do veículo para realização do teste do etilômetro, o mesmo se recusou a soprar o bafômetro.
No momento em que o Policial realizava a consulta nos documentos do veículo e de Paulo Henrique Rodrigues Siqueira, este entrou em seu automóvel e evadiu do local sentido Silvânia.
A equipe iniciou o acompanhamento dando sinais de farol, luzes intermitentes e sinais sonoros para que o mesmo parasse, todavia, ele não obedeceu, e continuou dirigindo, em alta velocidade colocando a vida de outros condutores em risco, realizando ultrapassagens em faixas contínuas, invadindo a pista contrária, passou pelo Trevo de Silvânia, desenvolvendo velocidades acima de 150 km/h, próximo ao frigorífico, quase colidiu frontalmente com um caminhão e foi preso com apoio da Polícia Militar de Vianópolis, em um bloqueio realizado na entrada da cidade.
Conduzido para o Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis, onde foi submetido a relatório médico, que confirmou a embriaguez, em seguida, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro pelo crime de embriaguez ao volante e no Artigo 330, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de desobediência.
Foi arbitrada pela autoridade policial judiciária, fiança no valor de R$ 5,000.00 (cinco mil reais), que não foi paga, com isso, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio municipal.
OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.