Profissionais da linha de frente da saúde no município de Silvânia, relatam desespero com situação grave e sofrimento de pacientes infectados pelo Coronavírus no Hospital Nosso Senhor do Bonfim, leitos lotados, falta de vagas em UTI's, fila de espera, grande número de jovens vítimas do vírus.
Alguns funcionários da saúde estariam recebendo represálias pelos seus posicionamentos em redes sociais sobre o momento crítico da pandemia.
Na cidade a Habillé loja de roupas e acessórios localizada no centro, por iniciativa própria fechou suas portas durante o momento crítico.
Na data de ontem, o Supermercado Maracanã também fechou as portas.
A população de Silvânia resolveu agir por conta própria diante da inércia das autoridades municipais. Por onde se anda em Silvânia, a população só reclama da Administração e da Saúde em Silvânia.
Goiás passa pelo pior momento desde o início da pandemia.Nesta quarta-feira, 10/03/2021, o estado bateu recorde de mortes com 267 vidas perdidas em um dia, para o Coronavírus.
Sem a vacina, só existe um meio seguro de evitar o contágio do Coronavírus, evitar o contato entre as pessoas e não levar o vírus para dentro de casa e contaminar familiares.
Use máscara e álcool gel, não aglomere, respeite o distanciamento social, fique em casa!
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.