OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 11 de março de 2021

Momento crítico da pandemia no município de Silvânia:Profissionais da linha de frente da saúde relatam desespero com situação grave e sofrimento de pacientes infectados pelo Coronavírus no Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, leitos lotados, falta de vagas em UTI's, fila de espera.


Profissionais da linha de frente da saúde no município de Silvânia, relatam desespero com situação grave e sofrimento de pacientes infectados pelo Coronavírus no Hospital Nosso Senhor do Bonfim, leitos lotados, falta de vagas em UTI's, fila de espera, grande número de jovens vítimas do vírus.

Alguns funcionários da saúde estariam recebendo represálias pelos seus posicionamentos em redes sociais sobre o momento crítico da pandemia.

Na cidade a Habillé loja de roupas e acessórios localizada no centro, por iniciativa própria fechou suas portas durante o momento crítico.

Na data de ontem, o Supermercado Maracanã também fechou as portas.

A população de Silvânia resolveu agir por conta própria diante da inércia das autoridades municipais. Por onde se anda em Silvânia, a população só reclama da Administração e da Saúde em Silvânia. 

Goiás passa pelo pior momento desde o início da pandemia.Nesta quarta-feira, 10/03/2021, o estado bateu recorde de mortes com 267 vidas perdidas em um dia, para o Coronavírus.

Sem a vacina, só existe um meio seguro de evitar o contágio do Coronavírus, evitar o contato entre as pessoas e não levar o vírus para dentro de casa e contaminar familiares.

Use máscara e álcool gel, não aglomere, respeite o distanciamento social, fique em casa!

          BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.