OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 11 de março de 2021

Pela segunda vez, vereador tapa buracos localizados na confluência da Avenida Dom Bosco, com a Rua Manoel Caixeta Filho, no Parque Anchieta, em Silvânia.Vídeo gravado por populares mostra o parlamentar Hamilton realizando o serviço na manhã desta quinta-feira, 11/03/2021.

Vídeo feito por populares flagrou o vereador Hamilton, (Marmita), realizando serviço de tapar buracos localizados na confluência da Avenida Dom Bosco, com a Rua Manoel Caixeta Filho, no Parque Anchieta, em Silvânia, na manhã desta quinta-feira, 11/03/2021.

Existem relatos de quedas de motociclistas no local.

Veja vídeo abaixo:


Recentemente o mesmo vereador havia preenchido os buracos existentes no mesmo local, utilizando brita, com o intuito de amenizar os transtornos, aborrecimentos, prejuízos e acidentes causados pelos buracos no local.

Infelizmente com dois meses e nove dias, de mandato, a atual administração pública municipal de Silvânia, nada fez para pelo menos amenizar os transtornos, aborrecimentos, prejuízos e acidentes que tem vitimado o cidadão Silvaniense, em relação aos centenas, talvez, milhares de buracos espalhados pela zona urbana de Silvânia.

Da mesma forma a cidade coleciona centenas, talvez, milhares de lâmpadas queimadas por toda a zona urbana de Silvânia.Iluminação pública de qualidade também é sinônimo de segurança pública de qualidade.

Silvanienses estão se sentindo desrespeitados, nos seus direitos de ir e vir com segurança, sem transtornos, aborrecimentos,  prejuízos e acidentes.E cobram o retorno dos impostos pagos.

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!

          BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.