OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 2 de março de 2021

Motorista de trator morre após acidente com moto na GO-222, em Inhumas.


Segundo os bombeiros, motociclista bateu na parte de trás da máquina e foi arremessado contra o tratorista, que caiu debaixo do trator e foi atropelado. Condutor da moto foi encaminhado a hospital com ferimentos nas pernas e na cabeça.

O motorista de um trator agrícola morreu após ter o veículo atingido por uma moto na GO-222, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois condutores seguiam pelo mesmo sentido quando na altura do Km 75 a moto bateu na traseira do trator.

“A cinemática mais provável do acidente é que quando o motociclista colidiu na traseira do trator, ele foi arremessado, bateu no tratorista, o tratorista caiu e, possivelmente, o trator passou por cima dele”, disse o sargento Leandro Bezerra.

O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (1º). Segundo a corporação, ao chegar no local, a equipe já encontrou o motorista do trator sem vida. Já o motociclista estava preso na parte de trás da máquina, atrás do banco do motorista, com fraturas nas pernas e ferimentos na cabeça.

Ainda segundo os bombeiros, o condutor da moto foi encaminhado, consciente, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inhumas. Após passar por um primeiro atendimento, ele foi transferido para o O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) .

O nome do motociclista não foi divulgado pela corporação. Portando, o G1 não conseguiu checar o estado de saúde dele junto a unidade de saúde. Já o corpo do tratorista ficou sob os cuidados de uma equipe do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar, que acionou a Polícia Técnico Científica para realizar a perícia no local.

De acordo com a PM, o corpo do motorista do trator foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) e os dois veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio do posto policial da GO-070.

FONTE:Reprodução/G1 Goiás.

          BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.