OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

16 de fevereiro-Dia nacional do repórter.Recebemos uma grata homenagem.


Hoje dia 16 de fevereiro de 2022, é comemorado o dia nacional do repórter, ontem a noite, na véspera recebemos uma grata homenagem através da seguinte mensagem que reproduzimos a seguir:

"Olá

Boa noite Christiano!

Amanhã dia 16/02 comemoramos um dia muito especial

O DIA DO REPÓRTER

E Jornalistas são eternos sonhadores!

Repórteres sempre serão sonhadores, pois sonham com um mundo com menos injustiça, menos tristeza e menos pobreza. Sonham que poderão mudar a realidade que retratam em todos os dias. Feliz dia do repórter!

E você é um grande exemplo pra todos nós de Silvânia e região

Saiba que você faz um trabalho incrível e tem em nós grande admiradores!"

Muito gratificante receber o reconhecimento (nosso combustível motriz), pelo trabalho que exercemos, caminho que escolhemos trilhar.

Com o desejo de contribuir com a sociedade Silvaniense, e seguir os passos de meu saudoso pai Francisco Correa da Luz (ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Silvânia) e de meu saudoso irmão Osmar Ismail Lobo Correa (ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Silvânia, por quatro mandatos) fui candidato a vereador por três vezes, porém, não fui eleito.

Há sete anos realizo (também) o trabalho de vereador, sem salário, fiscalizando os absurdos, as obras mal-feitas, os desrespeitos com o cidadão de bem Silvaniense.

Amo aquilo que faço, não me intimido com as ameaças que já recebi e recebo frequentemente.Não recebo e nunca recebi dinheiro de órgãos públicos, faço um trabalho independente, imparcial, a favor do cidadão de bem Silvaniense.O meu trabalho e a sede por justiça não param!

Gratidão a todos que reconhecem o meu trabalho de repórter!

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.