OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Condutor de veículo embriagado preso após ultrapassar viatura da Polícia Militar em altíssima velocidade e realizar manobras perigosas na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, no início da madrugada deste domingo, 06/02/2022.


Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, por volta das 00h 10min, deste domingo, 06/02/2022, durante patrulhamento com viatura pela Avenida Dom Bosco, Bairro Pedrinhas, em frente ao Hospital Nosso Senhor do Bonfim, em Silvânia, quando foram ultrapassados em alta velocidade por um veículo VW/PARATI, 1.6, cor azul, que em seguida realizou manobras perigosas em frente a viatura.

Dada ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros, não foi obedecido pelo condutor que evadiu em altíssima velocidade sentido saída da cidade.

Iniciado o acompanhamento foi solicitado apoio de outras viaturas que realizaram bloqueio na saída da cidade, mais uma vez o condutor não respeitou as ordens de parada das autoridades policiais e furou o bloqueio e continuou seguindo sentido Trevo de Silvânia.

Dando continuidade ao acompanhamento na Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, sentido Vianópolis, pouco depois do Trevo de Silvânia, o condutor do VW/PARATI, placas de Vianópolis, perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Realizada a abordagem foi verificado que o condutor apresentava visiveis sinais de embriaguez como hálito etílico e olhos avermelhados, momento em que recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para realização do teste etilômetro que acusou 0,91 mg/L, de ar espelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da 47ª CIPM de Silvânia, e o autor Vinicius Rodrigues Moreira, conduzido para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde ficou a disposição da autoridade policial judiciária, paras as providências legais cabíveis.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.