OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Grande número de buracos pelas vias públicas de Silvânia, um dos reflexos da corrupção.Na manhã deste sábado, 12/02/2022, morador da Rua Lobo/Praça São Sebastião, no Bairro São Sebastião, realizou por conta própria tapa-buracos em frente a sua residência.


De longa data o cidadão, contribuinte Silvaniense vem sendo desrespeitado nos seu direitos.

Em um momento onde a maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Silvânia, assim como fez Pôncio Pilatos, lavaram suas mãos na obrigação de fiscalizar e legislar ao não votarem o relatório da CPI-Comissão Parlamentar de Inquérito, que apontou irregularidades no contrato de prestação de serviços de operação tapa-buraco no município, pela empresa LORENZO prestação de serviços, a cidade segue suja, encardida, com ruas escuras e repletas de buracos.

Coube a Polícia Civil deflagrar no último dia 09/02/2022, a Operação Apate, onde as investigações constataram a prática de crimes contra a administração pública, pelo prefeito, agentes públicos e a empresa LORENZO.

Infelizmente o cidadão Silvaniense ainda não aprendeu a votar, escolher seus representantes no executivo e no legislativo municipal por competência, capacidade técnica e honestidade.

Infelizmente o voto ainda é motivado pela troca de favores, sentimento de gratidão, venda das escolhas...

Mercenários (muitos que caem de paraquedas em Silvânia) agem nos bastidores das eleições, utilizando as artimanhas políticas para eleger os candidatos que os compraram.

Enquanto isso, pela corrupção, o município de Silvânia, fica parado no tempo, sujo, malcuidado, sem fiscalização, com a saúde deficiente, escolas abandonadas, colecionando obras inacabadas, estradas mal conservadas, pontes caídas e etc, etc, e etc...

Com a omissão do Poder Público, o cidadão de bem cuida da porta de sua casa, contrata container para não causar sujeira, nem a reprodução de animais peconhentos, outras pessoas de má índole saem com lixo e entulhos de suas casas e em frente a elas para jogar lixo e entulhos em frente a casa daquele cidadão que cuida da porta de sua casa, isso tudo com a omissão do Poder Público em fiscalizar esses absurdos, diferente do que acontece em cidades vizinhas.


Na manhã deste sábado, 12/02/2022, nossa reportagem flagrou um morador da Rua Lobo/Praça São Sebastião, no Bairro São Sebastião, realizando por conta própria tapa-buracos em frente a sua residência, como forma de amenizar, os transtornos, aborrecimentos, prejuízos e acidentes.

O cidadão de bem Silvaniense, paga seus impostos cumprindo com suas obrigações, enquanto isso, vê seus direitos sendo desrespeitados, colecionando transtornos, aborrecimentos e prejuízos, ao tempo em que a corrupção é revelada.

Acorda cidadão Silvaniense!Você tem a melhor arma de todas para combater esses crimes e absurdos, o SEU VOTO CONSCIENTE!

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.