OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Moradores de rua do Bairro Santo Antônio, cobram providências por parte do Poder Público Municipal de Silvânia, quanto a galhos e tronco de árvore que caiu no último dia 09/02, e quanto a lixo acumulado na via pública.Embalagens contendo os entulhos resultantes da varreção das ruas que são esquecidos e acumulam água, ambiente propício para a reprodução do Aedes aegypti, transmissor da dengue e de outras doenças graves.

Galhos secos e lixo acumulados na via pública.

Nossa reportagem foi acionada por moradores de uma rua localizada quase em frente a igreja católica no Bairro Santo Antônio, em Silvânia, cobrando providências por parte do Poder Público Municipal de Silvânia, quanto a galhos e tronco de árvore que caiu no último dia 09/02, e quanto a lixo acumulado naquela via pública.


Conforme relataram desde a queda da árvore, os restos da mesma, e lixo estão acumulados no local trazendo transtornos e aborrecimentos.

Outro transtorno que propicia riscos a saúde pública no Bairro Santo Antônio, são os sacos contendo os entulhos resultantes da varreção das ruas que são esquecidos e acumulam água, ambiente propício para a reprodução do Aedes aegypti, transmissor da dengue e de outras doenças graves.

Desta forma cobram providências urgentes por parte do Poder Público Municipal, para resolução do problema, garantindo seus direitos em razão dos deveres que são cobrados.

Nossa reportagem também tem sido acionada frequentemente por moradores de diversos bairros da cidade, indignados com o fato de que após ter sido divulgado que seriam coletados lixo e entulhos colocados nas ruas, alguns moradores estão colocando o lixo e entulhos nas ruas, sem seguir o cronograma, causando transtornos e aborrecimentos, entre eles, o aparecimento de animais peconhentos.

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.