OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 27 de fevereiro de 2022

Operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar em Silvânia, com fiscalização em razão do feriado de Carnaval, visando coibir as infrações praticadas através do som automotivo e condução de motocicletas irregulares e de forma perigosa na cidade, aconteceu neste domingo, 27/02/2022.


Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, em operação conjunta com fiscalização em razão do feriado de Carnaval, visando coibir as infrações praticadas através do som automotivo e condução de motocicletas irregulares e de forma perigosa em Silvânia, apreenderam quatro motocicletas na tarde deste domingo, 27/02/2022.


Após as apreensões, as motocicletas foram recolhidas ao pátio da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, medidas administrativas foram tomadas e os devidos procedimentos lavrados.

A fiscalização segue intensificada em razão do grande número de reclamações recebidas pelas forças policiais do município, quanto aos abusos praticados no trânsito de Silvânia.

                BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

        HÁ MAIS DE SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM   

                                   CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.