OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Usuários do trecho não pavimentado da GO-139, na Região da Àgua Branca, município de Silvânia, preocupados com o risco de acidentes e indignados com a situação em que se encontra aquela via pública.

Nossa reportagem tem sido acionada frequentemente por usuários do trecho não pavimentado da GO-139, na Região da Àgua Branca, município de Silvânia, que se mostram preocupados com o risco de acidentes e indignados com a situação em que se encontra aquela via pública.

Veja vídeo, clicando duas vezes sobre a imagem abaixo:



Além dos transtornos, aborrecimentos e prejuízos contabilizados com buracos, pedaços de pau, tocos e similares utilizados para desatolar veículos de passeio e veículos de carga, oferecem riscos de acidentes aos transeuntes.

Ao tempo em que questionam a qualidade dos serviços realizados, inclusive sem o uso de cascalho nos pontos críticos, cobram providências urgentes por parte das "autoridades competentes", para resolução do problema, uma vez que a via é importante deslocamento para atendimento às mais diversas necessidades, seja em urgências e emergências ou simplesmente a garantia do direito de ir e vir do cidadão pagador de impostos.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.